
Gestão de Condomínios
Na nossa prestação de serviços de administração está incluído, de forma base, um conjunto de funções e responsabilidades.
Gestão Administrativa
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Recolha, organização e arquivo de toda a documentação referente ao edifício, (plantas, contratos e etc.)
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Atualização / Celebração dos contratos de água e energia em nome do Condomínio;
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Elaboração de editais para as Assembleias Gerais;
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Elaboração de minutas para delegação de poderes de representação em
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Assembleia de Condomínio;
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Presença na Assembleia Geral Ordinária do Condomínio;
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Redação da Ata resultante das Assembleias;
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Execução das deliberações das Assembleias;
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Celebração/ Renegociação dos contratos com as entidades prestadoras de serviços ao Condomínio;
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Elaboração do Regulamento interno do Condomínio;
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Verificação da existência do seguro obrigatório por lei;
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Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais;
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Solicitação e pesquisa de mercado de propostas alternativas de serviços prestados ao Condomínio;
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Verificação e controlo dos contratos de manutenção dos equipamentos ao serviço do condomínio;
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Mediação de conflitos referentes às partes comuns.
